Whatsapp's de Atendimento
close

Fique por dentro das dicas e novidades

Como escolher o Box ideal para o seu banheiro

04 de novembro de 2019

Se você está construindo, reformando ou simplesmente deseja dar um “up” no seu banheiro, é preciso escolher componentes que decoram e garantem a segurança da sua família ao mesmo tempo.

O box é um dos principais elementos do banheiro. Embora a sua função central seja manter o banheiro seco e limpo, a peça também ganhou com o tempo um papel importante na decoração. Trazendo mais estilo, conforto e funcionalidade ao ambiente. Pensando nisso, separamos 5 dicas sobre Box para deixar o seu banheiro muito mais bonito e seguro:

  1. Por segurança, é recomendado o uso de vidro temperado, que são até 5 vezes mais resistentes que os vidros comuns;
  2. Recomenda-se que a manutenção do box seja realizada uma vez por ano para garantir seu bom funcionamento;
  3. É preciso estudar o ambiente antes de escolher o material, acabamento e modelo do box para que se obtenha a maior praticidade, funcionalidade e elegância do produto;
  4. Para que o box possa ser utilizado com conforto por pessoas com os mais variados biotipos, recomenda-se que o box tenha área mínima de 80 cm por 80 cm;
  5. Busque pesquisar sobre a empresa que fabricará o box e também sobre a que realizará a entrega. Certifique-se de que os comerciantes detém conhecimento e agem com profissionalismo.

Gostou das dicas? – Na Vidraçaria Vidromax®, você encontra os melhores modelos de box de vidro para o seu banheiro e com preços incríveis. Se você ainda tiver dúvidas sobre box de banheiro ou já decidiu qual o deseja e quer fechar negócio, entre em contato!

null_img